Como diz Silvio Santos “QUEM QUER DINHEIRO?”

Em meio a essa crise, falta de empregos e salários pequenos ou pagos com atraso, quem não quer ganhar um dinheirinho extra?

E que tal ganhar esse dinheiro trabalhando na comodidade do seu lar?

Os pagamentos costumam ser feitos por hora ou por serviço. E podem ser feitos em reais ou dólares! 🙂

Podem variar de 10 a 100 reais por hora. Ou o prestador de serviço pode fazer seu orçamento para um trabalho específico.

Há vagas para diversas funções e que podem ser desempenhadas no horário que você tiver disponível. Sendo uma excelente opção para pessoas que estão desempregadas no momento, mas também para quem está precisando de um dinheiro extra.

Sala apropriada para um HomeOffice. Ganhe um dinheiro extra, trabalhando de casa!

Sala apropriada para um HomeOffice. Ganhe um dinheiro extra, trabalhando de casa!

O trabalho freelancer, nada mais é do que uma prestação de serviço por tempo ou ação limitada. Ou seja, sem vínculo empregatício e desempenhado em suas horas livres.

E o trabalho pode ser feito por profissionais ou amadores de diversas áreas. Cada serviço ou empresa tem suas exigências e algumas apenas realizam testes para saber se o candidato está apto ou não para desempenhar a função.

Portanto, como esses sites tem opções para todos os gostos, resolvi listar aqui diversas opções para que cada um de vocês possa escolher o perfil da empresa, ou da vaga, que mais se adapte a sua experiência e necessidade.

Lembrando que, quem souber de outro site legal para busca de trabalhos, pode indicar aqui nos comentários que acrescentarei ao post.

E BOA SORTE PRA GENTE!

VAGAS GERAIS

Freelancer

99freelas (Português)

Trampos.co (Português)

GetNinjas (Português)

Remote Ok (Inglês)

Working Nomads (Inglês)

Jobbydoo

NearJob

Outsourcely

VAGAS CRIATIVAS

Oportunidades para freelancer, programador, web designer, profissionais de comunicação, marketing, design gráfico, internet, tecnologia, publicidade, redação e conteúdo e web e desenvolvimento.

ComunicaGeral

We Work Remotely (Inglês)

Authentic Jobs (Inglês)

WFH.IO (Inglês)

Workana

OpenJobs

LeapForce (Inglês)

comentários
 

Deixe seu comentário