cartao-de-credito-e-juros

Pessoal, há muito tempo atrás fiz dois posts aqui no blog sobre a escolha da melhor máquina de cartão de crédito.

POST 1: Qual a melhor máquina de cartão de crédito?

POST 2: Qual a melhor máquina de cartão – A SAGA PARTE II

De lá pra cá muita coisa mudou e várias outras opções surgiram no mercado. Assim como vários leitores surgiram com outras dúvidas e sugestões.

Então, para sanar os questionamentos mais recentes, resolvi fazer um novo post.

Um post com um comparativo.

Ou seja, peguei as principais dúvidas dos meus leitores, fiz uma tabela bem detalhada e saí coletando informações de cada uma das empresas de máquinas de cartão.

Começo dizendo que não posso escolher qual a melhor máquina de cartão porque as taxas e tipos de máquinas variam de acordo com a empresa de cada um. As taxas de uma loja de roupa, de um restaurante ou de uma escola são bem diferentes.

A escolha da máquina ideal também vai variar segundo o poder de negociação de cada um. Se você for persistente pode conseguir isenção de pagamento de mensalidades, taxas administrativas, descontos, alteração nas taxas, dentre outras vantagens.

Outra coisa que influencia na escolha da máquina perfeita é a quantidade e o valor das negociações da sua empresa. Se sua empresa efetiva mais compras a vista, dê preferência para máquinas com menores taxas nessa modalidade. Se vende mais de forma parcelada, opte por taxas menores no crédito.

Então resolvi fazer esse comparativo para que, cientes de todas as opções disponíveis, cada um possa decidir qual a melhor opção para sua empresa.

Considerem que hoje em dia há inúmeras opções de máquinas. Portanto não precisamos aceitar qualquer proposta. Ao escolher fiquem atentos as taxas, mensalidades, custo da máquinas e etc.

E quem tiver alguma dúvida basta explicar, nos comentários, qual o perfil da empresa que possui e eu tentarei ajudar. 🙂

Para escolher quais máquinas que eu iria pesquisar, como sempre, usei a opinião de vocês.

Fui nos posts anteriores e selecionei as empresas que meus leitores mais estavam comentando e tendo dúvidas. Portanto, se alguma empresa ficou de fora, basta que cada um comente neste post e verei a necessidade de acrescentar a empresa no comparativo atual ou de pesquisá-la em um próximo texto, OK?

Seguem os links das empresas que estão presentes no comparativo:

Vale lembrar que as taxas e condições presentes neste comparativo foram coletadas entre os dias 20/05/2015 e 27/05/2015. Portanto, podem ser alteradas pelas empresas a qualquer momento.

Obs. No caso da empresa Cielo, as taxas de débito e crédito foram coletadas tendo como base a utilização da máquina em uma empresa determinada. Porém essas taxas variam de acordo com o tipo de empresa, portanto é necessário fornecimento de CNPJ ou CPF e o tipo da empresa para determinação da porcentagem.

BOA ESCOLHA PRA VOCÊS! E qualquer dúvida, crítica ou sugestão, mandem nos comentários.

E BOA SORTE PRA GENTE!

LINK PARA DOWNLOAD:

COMPARATIVO DE MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

 

comentários
 

Deixe seu comentário