Como diz o slogan do concurso: “33,5% dos empreendedores usam salto alto”!

E é essa grande participação feminina no ambiente econômico que levou o SEBRAE a realizar um prêmio destinado à essas mulheres que a cada dia afirmam mais seu posicionamento no espaço de trabalho.

O concurso visa premiar histórias de mulheres de negócios que exerceram seu empreendedorismo e conquistaram sua independência e seus sonhos. A ideia é que essas mulheres sirvam de exemplo para várias outras em um efeito dominó!

Segundo o site do SEBRAE, “O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foi lançado em outubro de 2004 para valorizar e estimular o empreendedorismo feminino.  A premiação tem a parceria da BPW – Brasil (Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil) e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres – SPM. A partir de 2006, passou a ter o apoio da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, contribuindo para a sua melhoria e confiabilidade.”

Então, seguem abaixo as especificações para cadastro no concurso. Se você conhece alguém que merece ser um modelo de inspiração para outras mulheres, se você acredita ser esse modelo, ou  se gostaria de ter sua história contada como sugestão para outros empreendimento, PARTICIPE!

LEMBRE-SE QUE FORAM PEQUENAS INICIATIVAS QUE CONSTRUÍRAM GRANDES SONHOS.

INSCRIÇÕES: DE 8 DE MARÇO A 31 DE AGOSTO DE 2012.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/

 

comentários
 

Deixe seu comentário