Organizando a vida em 2010

No começo desse ano resolvi organizar minha vida financeira. Acabei de sair da faculdade jornalismo e notei que nesses quatro anos em que estive estudando não fiz nenhum investimento ou aplicação significativa que me desse uma boa condição pós formatura.

Com algumas continhas a pagar e um namorado que mora longe, que eu pretendo visitar várias vezes nesse ano, resolvi administrar melhor meu dinheiro e quem sabe até fazê-lo render uma poupança para o futuro.

Foi aí que comecei a pesquisar com ajuda da google e de algumas revistas de negócios e descobri que várias pessoas estão com o mesmo problema que eu. Uma desorganização financeira que pode ser consertada com ajuda de algumas dicas de quem entende.

Depois de pesquisar muito coletei algumas dicas que colocarei em prática durante esse ano, e como jornalista pretendo narrar minha história por aqui. Assim, quem ler esse blog saberá o que FAZER e o que NÃO FAZER com seu dinheiro durante esse ano que segundo a astrologia será ó ano do Tigre, um ano próspero com as características do animal, veloz, rebelde e positivo, principalmente, na área financeira.

About these ads

2 thoughts on “Organizando a vida em 2010

  1. Olá, Tatix! Ótima iniciativa. Confesso que não são apenas as meninas que acabam descontrolando nas finanças. Isso é algo normal de qualquer ser humano. Enfim, parabéns pelo blog. Vou acompanhar suas dicas! E depois dividimos os lucros [e os não prejuízos]! (rs) Beijo!

    Curtir

Poste aqui sua dúvida, comentário, crítica ou sugestão. E seja muito bem vindo (a) ao blog Menina de Negócios. :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s